EGPCE abre inscrições para adesão ao Programa Executivo de Formação em Gestão Pública

27 de dezembro de 2017 - 14:24 # # # #

300 vagas estão sendo ofertadas para a capacitação dos servidores do Estado do Ceará

Começou nesta sexta-feira (01.12.2017) – e segue até o dia 15.12 – o período de inscrições para adesão ao Programa Executivo de Formação em Gestão Pública (PFGP), ofertado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). São 300 vagas destinadas para as turmas de 2018.

O PFGP é uma iniciativa que tem como objetivo desenvolver as competências dos profissionais que atuam na administração pública do Governo do Ceará, oportunizando formação contínua e completa por meio de cursos, presenciais e a distância.

Clique aqui para ver os cursos oferecidos pelo PFGP.

Quem pode aderir ao PFGP?

Servidores, comissionados e empregados públicos do Estado do Ceará.

Sobre o total de vagas, serão destinadas 200 vagas para os servidores que atuam no poder executivo estadual e 100 vagas para os poderes executivo municipal, judiciário e legislativo.

Como se inscrever?

Para aderir ao PFGP, o(a) servidor(a) deverá fazer, exclusivamente pelo site até o dia 15 de dezembro, a inscrição e a escolha de apenas uma das quatro áreas de áreas de expertise: Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público; Gestão de Pessoas no Setor Público; Gestão Pública e o Controle Interno e Planejamento, Orçamento e Modernização Organizacional.

Após a inscrição, o termo de adesão deverá ser impresso, preenchido, assinado e entregue ao representante do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) da Secretaria/Órgão de origem do(a)interessado(a).

Com essas informações, respeitando o cronograma, o GTDEP encaminhará para a EGPCE um ofício, no qual o gestor máximo da instituição deverá ter assinado, reconhecendo ter ciência da adesão feita por seus colaboradores.

Inscreva-se aqui

Informações: (85)3101-3832

Cronograma da adesão

cronograma_adesao2018

Saiba mais

Concentrando suas ações no “saber fazer”, o PFGP pretende garantir ganhos de eficiência, eficácia e efetividade nos processos e ações realizados.

A certificação referente à área de expertise será emitida quando todos os cursos que compõem aquela área forem concluídos com êxito. Entretanto, a cada ação de educação concluída, o cursista poderá gerar na plataforma online uma declaração de conclusão do curso/ação.