5 cursos sobre Siconv estão com inscrições abertas

7 de março de 2018 - 10:09

Projeto da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, a Escola Virtual de Governo – EVG, está com inscrições abertas para 5 cursos sobre o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal – SICONV. Servidores, empregados públicos e sociedade podem se inscrever gratuitamente.

Clique aqui para se inscrever 

Como se inscrever

Ao clicar no link, você entrará na página de listagem de cursos da Escola Virtual de Governo. Do lado esquerdo da página, na opção Temáticas, escolha Transferências de Recursos. Role o cursor para encontrar os cinco cursos do Siconv que estão sendo ofertados. Escolha o curso no qual você tem interesse em fazer sua inscrição.

Lembramos que caso você ainda não tenha feito cursos EaD pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), será preciso fazer um cadastro para login.

Confira os cursos ofertados

SICONV para Convenentes 1 – Visão Geral

SICONV para Convenentes 2 – Proponentes e Usuários

SICONV para Convenentes 3 – Proposta e Plano De Trabalho

SICONV para Convenentes 4 – Execução

SICONV para Convenentes 5 – Prestação de Contas

O cursos serão certificados pela Enap

Escola Virtual de Governo

A Escola Virtual de Governo é um Projeto da Escola Nacional de Administração Pública, que consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Escolas de Governo. Para o servidor ou cidadão que busca capacitação no serviço público, o Portal oferecerá um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Saiba mais