Escola de Gestão Pública promove o I Encontro GTDEP 2018

16 de março de 2018 - 16:34 # # # # #

Na pausa para a foto coletiva, os sorrisos revelaram como foi o primeiro encontro de 2018 com os servidores que compõem o Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP), realizado na última quinta-feira (15/3), pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará.

Conduzido pelo Coordenador Pedagógico da Escola de Gestão Pública, Daniel Marinho, o I Encontro GTDEP 2018 foi marcado pelo reencontro, alegria e o compromisso de alinhar informações com os mais de 80 servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas em diversas entidades e órgãos governamentais e fazem parte desse grupo de trabalho capitaneado pela EGPCE.

Parceria

O Coordenador Daniel Marinho abriu o evento com palavras de agradecimento. “A nossa parceria faz acontecer. Todos os resultados obtidos pela Escola de Gestão Pública são frutos dessa parceria que temos com vocês”. De acordo com Daniel, superar a meta de capacitação em 2017, realizando mais de 15 mil atendimentos aos servidores e empregados do Estado do Ceará, só foi possível por causa da contribuição e colaboração dos representantes do GTDEP.

Além de informar sobre os resultados obtidos no ano passado, a pauta do encontro também abordou as atividades e metas da instituição para 2018. E uma das ações que a EGPCE está concentrando os esforços é o Programa de Formação Executiva em Gestão Pública (PFGP), cuja conclusão da primeira turma está prevista para o início do segundo semestre deste ano.

Na ocasião, o orientador da Célula de Educação Presencial (CEDIS), Emanuel Meira, e a orientadora da Célula de Educação a Distância (CEDIS), Ely Almeida, também estiveram presentes no I Encontro GTDEP 2018 e esclareceram questões relacionadas ao cronograma dos cursos e ao desempenho dos cursistas.

A servidora Sônia Albuquerque falou sobre a felicidade que ela sente em ser parte desse grupo de trabalho por tantos anos, clique aqui para ouvir.