EGPCE promove evento sobre Relações Transformadoras no Ambiente de Trabalho

27 de Abril de 2018 # # # #

Na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, servidores do Governo do Estado do Ceará, que compõem o Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP), participaram do Workshop Relações Transformadoras no Ambiente de Trabalho.

A atividade é uma iniciativa da Escola de Gestão Pública do Estado Ceará, por meio da Coordenadoria Pedagógica, com o objetivo de promover um espaço de encontro onde temas relacionados ao papel profissional surjam de forma espontânea e sejam vivenciados pelo grupo na busca de melhores saídas para o momento vivido e de forma a propiciar crescimento para todos os envolvidos

Segundo o coordenador pedagógico da EGPCE, Daniel Marinho, essa ação é essencial para esse grupo de trabalho que atua na área de recursos humanos dos órgãos e entidades governamentais, fortalecendo a promoção dos eventos de capacitação dos servidores. “O GTDEP vem nos solicitando esse tipo de evento, mais direcionado. A Escola de Gestão Pública acredita que é importante fortalecer essa parceria através dessas iniciativas”, disse.

O Workshop foi ministrado pelo professor Paulo Sérgio de Andrade Bareicha, doutor em Artes pela Universidade de São Paulo e mestre em Educação pela Universidade de Brasília (UnB), que está em Fortaleza para participar do 21º Congresso Brasileiro de Psicodrama, norteado pelo tema Relações Transformadoras, organizado pela Federação Brasileira de Psicodrama – FEBRAP.

Para Érika Mota, que atua como assessora administrativa na Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS) da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e que também compõe o GTDEP, o workshop trouxe uma visão que ajuda a simplificar as relações de trabalho.

Clique aqui para ouvir o comentário da Érika sobre o Workshop