Identidade Organizacional
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), criada pela Lei 14.335 de 2009, é um órgão da Administração Direta, vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), que desenvolve ações de capacitação para os gestores, servidores e empregados públicos, possibilitando o desenvolvimento pessoal e profissional, com o objetivo de elevar o padrão de qualidade e agilidade do serviço público no Estado do Ceará.
Objetivos
• Buscar estratégias integradas de formação, qualificação e educação corporativa, reforçando o aperfeiçoamento das capacidades técnicas operacionais, especialmente orientadas para a adoção e adaptação de novos conhecimentos e tecnologias em gestão pública;
• Contribuir com o planejamento e execução de cursos, oficinas, palestras, seminários e ações afins propostas pelas setoriais na área de gestão pública;
• Criar espaços de parceria, intercâmbio de experiências, informações, articulação, envolvendo as instituições de diversas instâncias no âmbito do governo municipal, estadual e federal;
• Colaborar com o fortalecimento das redes de escolas de governo no âmbito estadual, nacional e internacional.
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Missão:
Desenvolver o processo educacional em gestão pública, com vistas ao aprimoramento das competências dos atores públicos, possibilitando a melhoria da prestação dos serviços ao cidadão.
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Visão
Ser um centro de produção e socialização de saberes em gestão pública, contribuindo com o desenvolvimento de competências dos servidores públicos e com a formulação de políticas públicas do Governo do Estado do Ceará.
Valores:
- Aprendizagem com protagonismo:
- Desenvolvimento de competências de impacto:
- Compromisso com o servidor público e a sociedade:
- Integração na gestão pública:
- Ética no relacionamento com a sociedade:
- Inovação:
Realizamos ações contínuas de desenvolvimento profissional de forma autônoma, colaborativa e participativa visando a formação do servidor cidadão;
Desenvolvemos líderes e equipes que fomentam a qualidade dando celeridade ao serviço público;
Trabalhamos para atender com respeito, agilidade e efetividade;
Promovemos o compartilhamento de conhecimentos e práticas entre os órgãos públicos;
Agimos com moralidade, imparcialidade, publicidade, efetividade e transparência, contribuindo com a integridade da imagem institucional;
Desenvolvemos pesquisas, práticas e estudos avançados no serviço público.