Ouvidoria

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Está procurando a Ouvidoria da EGPCE para informações sobre processo de Solicitação de Afastamento para cursos de Pós-Graduação (lato sensu e stricto sensu)?

 

1) Clique Aqui e verifique o andamento do seu processo.

2) Caso o processo esteja na EGPCE, saiba que a Carta de Serviços prevê o tempo de espera de até 10(dez) dias úteis para atendimento deste serviço.

3) A ASJUR da EGPCE, mesmo com a alta demanda de processos recebidos, tem cumprido o prazo mencionado em 80% dos casos, trabalhando de forma incansável para atender todos os servidores com qualidade e celeridade.

 

Contamos com sua colaboração.

Para mais informações, encaminhar a solicitação e os dados do processo para Virgínia Brasil da ASJUR/EGPCE, através do e-mail: virginia.brasil@egpce.ce.gov.br.

 

Como posso falar com a Ouvidoria da EGPCE?

 

A Ouvidoria da EGPCE é o órgão responsável em fazer a ligação entre a sociedade e a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará. Através dela é que o cidadão entra em contato para sugerir, reclamar, denunciar ou elogiar.

 

Sua existência e atuação são, portanto, de fundamental importância para o aprimoramento do serviço prestado, além de favorecerem a imagem da EGPCE para os cidadãos.

 

Ouvidora

E-mail: ouvidoria@egp.ce.gov.br
Horário de Funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h

Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado (Telefone 155)

Telefone: 155 (ligação gratuita)
E-mail: ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br

Sistema de Ouvidoria-SOU

No endereço eletrônico www.ouvidoria.ce.gov.br o cidadão pode acessar o Sistema de Ouvidoria – SOU para registrar sua manifestação.