CURSO: COMO VENDER PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
EIXO TEMÁTICO:
( X ) Administrativo-Financeiro
OBJETIVO GERAL:
Proporcionar conhecimentos básicos, na modalidade a distância, aos
empreendedores de pequenos negócios e demais interessados no processo de compras
governamentais, para o entendimento sobre como identificar oportunidades de negócio e se
preparar para participar das contratações da Administração Pública.
PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos e Sociedade Civil.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo I: Como se Preparar para Participar das Compras da Administração Pública
• As Compras Governamentais como Oportunidade para os Pequenos Negócios;
• A Legislação das Compras Governamentais ;
• O que Fazer ao Decidir Participar das Compras da Administração Pública ;
• O Cadastramento do Fornecedor na Administração Pública ;
Módulo II: Como Vender Para a Administração Pública
• Como Identificar as Necessidades de Aquisição da Administração Pública
• As Formas de Participação nas Compras da Administração Pública
• É Hora de Contratar com a Administração Pública. E Agora?
TUTOR(A): Sem tutoria
CARGA HORÁRIA: 20 h/a