CURSO: COMO VENDER PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 

EIXO TEMÁTICO:

( X ) Administrativo-Financeiro

 

OBJETIVO GERAL:

Proporcionar conhecimentos básicos, na modalidade a distância, aos
empreendedores de pequenos negócios e demais interessados no processo de compras
governamentais, para o entendimento sobre como identificar oportunidades de negócio e se
preparar para participar das contratações da Administração Pública.

 

PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos e Sociedade Civil.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

Módulo I: Como se Preparar para Participar das Compras da Administração Pública
• As Compras Governamentais como Oportunidade para os Pequenos Negócios;
• A Legislação das Compras Governamentais ;
• O que Fazer ao Decidir Participar das Compras da Administração Pública ;
• O Cadastramento do Fornecedor na Administração Pública ;

 

Módulo II: Como Vender Para a Administração Pública
• Como Identificar as Necessidades de Aquisição da Administração Pública
• As Formas de Participação nas Compras da Administração Pública
• É Hora de Contratar com a Administração Pública. E Agora?

 

TUTOR(A): Sem tutoria

CARGA HORÁRIA: 20 h/a