zzzz- Fórum Rede SICONV

 

Promovido pelo Governo do Estado do Ceará em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV – Etapa Ceará será realizado, no dia 9 de maio, com o objetivo de integração entre os parceiros da Rede SICONV, com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como a melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos decorrentes das transferências voluntárias.

 

O Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV – Etapa Ceará é um trabalho colaborativo para conectar pessoas, com objetivo de realizar tarefas de governança, aprimorando a gestão e execução de recursos financeiros das transferências voluntárias, visando a melhoria de vida do cidadão.

 

Saiba Mais Sobre a Rede SICONV

A #RedeSiconv tem por objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, operacionalizadas por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. O principal objetivo desse projeto é ampliar significativamente a capacitação dos usuários do SICONV, trabalhando o conhecimento voltado para o aspecto operacional do Sistema e aperfeiçoando as habilidades necessárias à apresentação de projetos para captação de recursos. Com isso a #RedeSiconv cria a expectativa que fomente um círculo virtuoso, onde os resultados serão compartilhados por todos os entes da federação, na execução mais efetiva das políticas públicas com impactos diretos para os beneficiários finais e, consequentemente, no aumento da qualidade das prestações de contas finais no que se refere ao decréscimo dos processos de inadimplências.

 

Programação

 

09 de maio de 2018

08h – 09h: CREDENCIAMENTO

09h – 10h: SOLENIDADE DE ABERTURA

10h – 12h: APRESENTAÇÃO

12h – 14h: INTERVALO

14h – 17h: WORKSHOP
Release do Evento
Local: Centro de Eventos do Ceará

Av.Washington Soares, 999 – Entrada Pavilhão Leste/Portão E – 1° Mezanino – Bairro Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Instituições Convidadas

 

 

Público-alvo

Destina-se a servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de representantes das Organizações da Sociedade Civil e demais interessados.