Pesquisa de Satisfação 

 

Com o objetivo de monitorar o processo de melhoria contínua dos eventos de formação ofertados pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, é realizada, no final de cada evento, uma avaliação de reação junto aos cursistas.

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Eventos de Formação- 2020

 

A pesquisa referente a 2020 foi realizada no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2020 e alcançou o índice geral de satisfação de 86,98% nos eventos de formação na modalidade remota (online) e 81,81% nos eventos de formação na modalidade EaD.

 

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Eventos de Formação- 2019

 

A pesquisa referente a 2019 foi realizada no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2019 e alcançou o índice geral de satisfação de 85,76% nos eventos de formação na modalidade presencial e 78,66% nos eventos de formação na modalidade EaD.