Participe do maior evento sobre Avaliação da América Latina e Caribe

14 de maio de 2018 - 10:53

Notícia ESAF

Centresaf/CE traz programação diversificada na “Semana da Avaliação na América Latina e Caribe – EVAL2018”, em parceria com escolas de governos e órgãos públicos estratégicos de planejamento e avaliação.

A Semana da Avaliação na América Latina e Caribe – EVAL2018” é uma iniciativa do CLEAR LAC que reúne 178 instituições de 19 países na promoção de diferentes atividades de reflexão e discussão sobre a avaliação e o monitoramento para a Administração Pública da região.

Marcada por um público diverso, a EVAL2018 representa um ponto de encontro entre acadêmicos, gestores públicos, membros da sociedade civil, consultores e avaliadores – que compartilham e discutem enfoques, estratégias, metodologias, experiências e resultados de avaliação para o fortalecimento de políticas, programas e projetos públicos na América Latina e Caribe.

O Centresaf/CE, uma das instituições com atividades aprovadas na EVAL2018, promove de 4 a 8 de junho próximo a “Semana da Avaliação em Escolas de Governo”, em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o Ministério Público da União (MPU), a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG/CE), a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), o Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC/TCE), a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), a Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE), o Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR) e o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH).

Instituições públicas do Executivo, Legislativo e Judiciário – da União, Estado e Município –marcam presença como expositores de uma programação diversificada para vários públicos, composta por um seminário, duas mesas-redondas, três cursos e uma conferência.

Inscreva-se neste link, de 03 a 25 de maio, na “Semana da Avaliação em Escolas de Governo”e faça parte do maior evento sobre Avaliação da América Latina e Caribe.

Obs.¹: Ao longo dos próximos dias serão divulgadas mais informações através dos diversos canais de comunicação de nossos parceiros da Semana. | Obs.²: Confira AQUI as principais dúvidas e respostas sobre inscrições | Obs.³: Confira AQUI o programa simplificado da Semana.