EGPCE realizará momento de autodesenvolvimento para servidores estaduais

10 de junho de 2022 - 16:32 # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) realizará na próxima quarta-feira (15), às 9h30, em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), um momento de autodesenvolvimento.

O evento, que fará parte do Programa Qualidade de vida, será um encontro de integração para promover experiências sensoriais, relaxamento, autocuidado e organização emocional.

Na ocasião, a terapeuta holística integrativa, Priscila Falcão, abordará assuntos sobre a importância do papel da mãe para um mundo melhor, como o autoconhecimento é essencial para uma maternidade mais consciente, além de mostrar um levantamento dos padrões e crenças limitantes.

O autoconhecimento é muito importante. Por meio dele é possível solucionar conflitos, potencializando o desenvolvimento humano. O momento servirá para o público se observar e trabalhar mudanças em si”, destaca a Diretora da EGPCE, Priscilla Dias.

Servidores, empregados públicos e demais interessados do Centro Administrativo do Cambeba estão convidados a participar.

No momento, serão sorteados dois vouchers de sessões com a terapeuta para o público presente.

Inscreva-se aqui.