EGPCE oferece o curso EaD: Atualização em Gestão Pública para Resultados

29 de dezembro de 2021 - 18:36

Com o objetivo de favorecer a compreensão do conceito de Gestão para Resultados aplicado na implementação das políticas públicas, enfatizando avanços, desafios, status atual e próximos passos desse modelo de gestão no Ceará, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) oferece o curso Atualização em Gestão Pública para Resultados na modalidade a distância.

Servidores públicos e demais interessados poderão se inscrever no período de 29 de dezembro de 2021 a 13 de janeiro de 2022. A capacitação possui 80h e estará disponível para realização no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de 18 de janeiro a 18 de março de 2022.

Dentre os conteúdos abordados estão: Políticas Públicas, Gestão para Resultados: Princípios, Dimensões, Objetivos e Experiências e GpR Ceará: Instrumentos de Planejamento, Monitoramento e Avaliação do Acordo de Resultados.

O Orientador da Célula de Gestão para Resultados e Mestre em Avaliação de Políticas Públicas, Rafael Paraiso Malta, e a Técnica da Célula de Gestão para Resultados e Mestra em Administração, Samara da Silva Trajano, ambos da Seplag, elaboraram o conteúdo do curso.