EGPCE abre inscrições para o curso online Liderança e Autodesenvolvimento

5 de maio de 2022 - 14:30

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre, nesta quinta-feira (05), inscrições para o curso online Liderança e Autodesenvolvimento, com a duração de 20h/a. As inscrições seguem até o dia 11 de maio de 2022.

O curso online (ao vivo) acontecerá no período de 16 a 20 de maio de 2022 de 08h às 12h, e tem como objetivo desenvolver competências necessárias à liderança e ao autodesenvolvimento profissional.

Os principais assuntos abordados no curso são: liderança e desenvolvimento de equipes liderança, conceitos e paradoxos; estilos, modelos e tipos de liderança; liderança e construção de equipes; comunicação e feedback; autogestão do desempenho profissional estabelecimento de metas individuais; predisposição à iniciativa, criatividade, qualidade, eficiência; gestão do tempo. 

 O instrutor responsável em ministrar o curso é o  professor  especialista em administração de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Ceará, Antônio Augusto Almeida Cruz. Servidores e Empregados Públicos do Poder Executivo Estadual são o público esperado para a realização do curso.  

Metodologia:

Participativa, apoiada em fundamentação conceitual andragógica, com trabalho em grupo, leitura e discussão de textos, apresentação de filmes (vídeo treinamento), estudo de casos jogos e simulações.

Inscreva-se aqui.