Inscrições abertas para curso do Siconv (Concedente)

13 de abril de 2018 - 14:17

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), por meio da Escola Virtual de Governo – EVG, abriu inscrições para mais um curso sobre o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal – SICONV. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da EVG.

O novo curso, que trata da Ordem Bancária de Transferência Voluntária (OBTV)é destinado para o perfil concedente, ou seja, para órgãos ou entidades da administração pública federal, direta ou indireta, responsável pela transferência dos recursos financeiros e pela descentralização dos créditos orçamentários destinados à execução do objeto do convênio.

Como se inscrever

Ao clicar no link, você entrará na página de listagem de cursos da Escola Virtual de Governo. Do lado esquerdo da página, na opção Temáticas, escolha Transferências de Recursos. Role o cursor para encontrar o seguinte curso: SICONV – ORDEM BANCÁRIA DE TRANSFERÊNCIA VOLUNTÁRIA (OBTV) – CONCEDENTE

Lembramos que caso você ainda não tenha feito cursos EaD pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), será preciso fazer um cadastro para login.

Inscreva-se aqui

Escola Virtual de Governo

A Escola Virtual de Governo é um Projeto da Escola Nacional de Administração Pública, que consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Escolas de Governo. Para o servidor ou cidadão que busca capacitação no serviço público, o Portal oferecerá um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Saiba mais