EGPCE será homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa

3 de julho de 2018 - 09:15

Em comemoração aos 40 anos da regulamentação da profissão de arquivista e técnico de arquivos, a Assembleia Legislativa do Ceará vai homenagear as instituições atuantes na área arquivística, dentre elas, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará. A sessão solene vai acontecer na Assembleia Legislativa do Ceará, às 18h30.

Na ocasião, a EGPCE será representada pelo coordenador pedagógico, Prof. Daniel Marinho Almeida, acompanhado da Assessora de Desenvolvimento Institucional, Flávia Livino de Carvalho Costa.

Capacitação

A  Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), vem contribuindo no desenvolvimento das competências dos servidores que atuam na área arquivística do Estado do Ceará. Dessa forma, a instituição realizou 6 eventos de formação, dentre cursos, oficinas e palestras, sobre Organização de Arquivos, em 12 turmas, totalizando 483 atendimentos em capacitação nesse tema para servidores públicos estaduais e municipais do estado do Ceará.