Curso sobre Ética e Controle Social recebe inscrições até sexta, 26/10

22 de outubro de 2018 - 15:22 # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, por meio da Célula de Educação Presencial, divulga que estão abertas, até 26 de outubro,  as inscrições para o curso Ética Controle Social – Sistema de Ética do Poder Executivo Estadual, que será realizado de 29 de outubro a 1 de novembro, de 8 às 12 horas.

Oferecido na modalidade presencial, o curso tem o objetivo de contribuir para divulgação e promoção da ética nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, fornecendo subsídios para atuação de servidores, instruindo acerca de regulamentos, processos e atividades relacionadas à temática.

O conteúdo será ministrado pelo instrutor Francisco Elves Rodrigues de Oliveira, que possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), com especialização em Administração Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Elves também é professor da rede estadual do Ceará, atuando como técnico educacional na Secretaria da Educação (SEDUC) e escritor.

Inscrição

Interessados(as) devem buscar o(a) representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual está lotado(a).