EGPCE promove reunião técnica com instrutores

19 de fevereiro de 2019 - 08:38 # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará recebeu, no dia 12 de fevereiro, servidores e profissionais que colaboram como instrutores da EGPCE em ações educativas na área comportamental. O encontro foi conduzido pela diretora Lúcia Siebra e teve o objetivo de reunir os instrutores para um diálogo sobre os resultados obtidos no ano passado e as perspectivas para o ciclo 2019.

A diretora ressaltou a importância que cada instrutor teve para que o trabalho desenvolvido pela EGPCE ao longo de 2018 alcançasse bons resultados. Na oportunidade, destacou o curso Liderança e Autodesenvolvimento, que capacitou 472 servidores e obteve excelente avaliação dos participantes.

A perspectiva é que essa relação entre instituição e instrutores seja fortalecida em 2019 e, com isso, novos projetos sejam realizados, possibilitando a capacitação de mais servidores, a melhoria do serviço público e o aprimoramento da gestão pública.

Ao concluir a reunião, a diretora agradeceu a presença de todos e reforçou o compromisso da EGPCE. “Em 2019 vamos avançar na oferta de cursos e aprofundar parte das temáticas. Contamos com vocês!”, finalizou.