III Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público abre chamada de trabalhos

10 de abril de 2019 - 10:12

O III Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público – CIDESP, realizado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e a Fundação Escola de Governo – ENA, abriu o período da chamada de trabalhos, na forma de Artigo Científico ou Relato Técnico, até o dia 15 de junho de 2019.

Com o objetivo de estimular a discussão sobre o desempenho do setor público, a partir da perspectiva da comunidade científica e dos profissionais que atuam na gestão pública,o III CIDESP, que ocorrerá em Florianópolis (SC), no período de 2 a 4 de setembro de 2019.

Mais Informações

Consulte os Temas e as regras de formatação de Artigos e de Relatos no site: www.cidesp.com.br. Dúvidas, favor contatar  apoio@cidesp.com.br.

Entende-se como Relato Técnico o produto de uma pesquisa aplicada ou produção técnica que descreve, propõe ou prescreve uma solução para problemas enfrentados pelo setor público, podendo ser caracterizado como uma Boa Prática de Gestão.

COMISSÃO ORGANIZADORA:
PPGA – Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL
PPGC / PPGEP / PPGA / PPGAU / PNAP – Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
ESAG – Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC
Fundação ENA – Escola de Governo de SC

Fonte: www.cidesp.com.br