Escola de Gestão Pública comemora 10 anos de atuação

23 de abril de 2019 - 09:05 # #

10 Anos – Compartilhando Saberes em Gestão Pública

A história das instituições começa quando surge no coração de alguém um forte desejo de criar algo que acrescente, inove e transforme. Depois, é natural que esse desejo adquira mais força e propósito, transformando-se em realidade.

Com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, não foi diferente. No dia 23 de abril de 2009, a EGPCE foi criada para ser uma escola de governo, com a missão de desenvolver o processo educacional em Gestão Pública, na busca pelo aprimoramento das competências dos servidores públicos do Estado do Ceará.

A EGPCE orgulha-se por contribuir com o desenvolvimento dos profissionais que atuam no serviço público, promovendo continuamente eventos de formação e acreditando que o conhecimento é fundamental para melhorar a elaboração das políticas públicas e a prestação dos serviços ao cidadão.

Uma trajetória de confiança e parceria

O sentimento não é apenas de comemoração por chegar a uma década de atuação, mas também de agradecimento. Sem a confiança dos seus colaboradores, dos atores públicos e das instituições parceiras, não teria sido possível realizar projetos e programas, que alcançam tantas pessoas.

Para os próximos anos, a EGPCE pretende compartilhar mais ainda os saberes em Gestão Pública, transformando-se em uma instituição educacional referência no intercâmbio, debate e produção de conhecimento em todo país.