EGPCE e Prefeitura do Crato realizarão formação para servidores municipais

6 de junho de 2019 - 16:49 # # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará recebeu, nesta quinta-feira (06/06), a coordenadora de Projetos Prioritários da Prefeitura Municipal do Crato, Mércia Sobreira. O Encontro foi conduzido pela Coordenadoria Pedagógica da EGPCE e acompanhado pela instrutora Rosângela Araújo.

Na ocasião, a equipe da EGPCE e a coordenadora Mércia trataram de questões relacionadas à parceria entre as instituições, incluindo as novas ofertas de formação para os servidores do município. A previsão é de que, ainda neste mês de junho, seja realizada uma Formação de Rede de Planejamento para os gestores públicos do Crato.

Para o orientador da Célula de Educação Presencial da EGPCE, Elvis Rodrigues, firmar e fortalecer parceria com as prefeituras é fundamental para capacitar mais servidores e empregados públicos em todo o Estado. “Essa parceria permite a descentralização das ofertas de capacitação da EGPCE, possibilitando que o conhecimento e a formação em Gestão Pública alcance servidores em diversas regiões do Ceará”, observou.

A parceria entre a Escola de Gestão Pública e a Prefeitura do Crato foi firmada por meio de um Acordo de Cooperação, renovado neste ano.