EGPCE e CGD firmam acordo para capacitação de servidores

10 de junho de 2019 - 08:18 # # # # #

Com informações da ASCOM/CGD

A  diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Lúcia Siebra, esteve reunida, nesta sexta-feira (07/06), com a a Controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, Cândida Maria Torres de Melo Bezerra, para firmar um termo de cooperação técnica entre os órgãos.

A proposta da assinatura do termo é realizar ações de formação/capacitação de servidores, tendo por finalidade a melhoria no processamento dos procedimentos disciplinares no âmbito da CGD, bem como aperfeiçoamento dos processos de gestão, objetivando a busca pelo aperfeiçoamento da disciplina, pela regularidade e eficácia dos serviços prestados à população.

“Acreditamos que nossos servidores estarão, assim, mais preparados para servir à população e aprimorar sobremaneira a excelência das atividades fins da Controladoria”, destaca a Controladora Geral de Disciplina, Cândida Maria Torres de Melo.

Segundo a diretora da Escola de Gestão Pública, a cooperação consistirá na transferência de conhecimentos mútuos. “A escola tem sempre se colocado à disposição das setoriais, que fazem parte do Governo do Estado, no sentido de estreitar as relações e ter o acesso mais massivo dos servidores. Além disso, proporcionar novos conteúdos para aquelas áreas que não estão nas ofertas do dia a dia. E o acordo de cooperação proporciona estas novas oportunidades de conhecimento”.

Participaram da solenidade o Secretário Executivo da Controladoria Régis Gurgel do Amaral Jereisatti; a Secretaria-Executiva de Planejamento e Gestão da CGD, Julliana Albuquerque; a coordenadora de Disciplina Civil, Reny Sales, o orientador da Célula de Sindicância Civil, Rafael Bezerra; o coordenador de Disciplina Militar, Coronel Teógenes Hortêncio, o orientador da Célula de Processo Regular Militar, Vladimir Feijó; o coordenador Administrativo-Financeiro, Nartan Andrade, e a coordenadora da Assessoria Jurídica, Justtine Franco, além dos servidores Lucas Germano Feitosa e Daniel Félix.