Servidores de Maracanaú participam de curso sobre Planejamento Estratégico em RH

18 de julho de 2019 - 15:11 # # #

Participaram do curso gestores e servidores públicos que atuam na área de recursos humanos das secretarias do município

Com o objetivo de capacitar gestores e servidores públicos da Prefeitura de Maracanaú que atuam na área de recursos humanos das secretarias do município, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) realiza, até sexta-feira (19/07), o curso Planejamento Estratégico em Recursos Humanos com Foco no Setor Público.

Ministrada pelo mestre em Administração e servidor da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), Henrique Cavalcante Rolim, a capacitação aborda o uso de ferramentas e técnicas que facilitam a identificação, suprimento, avaliação e desenvolvimento do planejamento estratégico no setor público.

De acordo com a coordenadora da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimônio (SRHP) de Maracanaú e membro do Grupo de Trabalho e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP), Danúbia Rocha, a capacitação foi uma solicitação feita pela SRHP à EGPCE, tendo em vista a necessidade de aprofundar e alinhar o conhecimento sobre planejamento estratégico. “[o curso] está sendo bastante proveitoso, material de qualidade e professor espetacular. E a gente está aqui, exatamente, para conhecer e melhorar as praticadas de RH voltadas para um planejamento estratégico”, afirmou.