CGD promove seminário sobre Direito Disciplinar

29 de julho de 2019 - 09:54 # # # # #

Conteúdo produzido pela Assessoria de Comunicação da CGD (85) 3101-5031

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) realiza, no dia 02 de agosto (sexta-feira), o Seminário “Inovações ao Processo Administrativo: o novo CPC e a Lei de Normas do Direito Brasileiro”. O evento será realizado a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). A palestra será ministrada pelo procurador do Banco Central, Prof. Dr João Marcelo Rego Magalhães.

Com o apoio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, a capacitação faz parte do Fórum Permanente de Direito Disciplinar, que tem como objetivo manter a excelência das atividades fins do órgão com o aprofundamento do conhecimento jurídico-disciplinar e o aperfeiçoamento constante dos servidores com a melhoria no processamento dos procedimentos disciplinares no âmbito da CGD.

Para a Controladora Geral de Disciplina, Cândida Maria Torres de Melo Bezerra, “o seminário é de fundamental importância para que servidores possam aprofundar, assim, o conhecimento jurídico disciplinar”.

Serviço

Seminário “Inovações ao Processo Administrativo: o novo CPC e a Lei de Normas do Direito Brasileiro”

Data: 02 de agosto de 2019 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Av. Alberto Nepomuceno,02 – Centro (Auditório da Sefaz)