Laboratório de Inovação da Casa Civil visita a EGPCE

16 de janeiro de 2020 - 10:05 # # # #

Estratégias de parceria e ações para impulsionar a transformação digital do Governo do Ceará foram discutidas durante o encontro

Na última terça-feira (14), a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Lúcia Siebra, recebeu a equipe do Laboratório de Inovação da Casa Civil. No encontro foram discutidas estratégias de parceria e ações que visam impulsionar a transformação digital do Governo do Ceará.

Para Lúcia Siebra, o Laboratório de Inovação é uma iniciativa importante que guiará essa transformação proposta pelo Governo do Ceará. “Esse movimento de transformação digital e inovação que estamos vivenciando dentro do poder executivo estadual objetiva a entrega de melhores serviços à população. É nosso papel, enquanto escola de governo, abraçar esse desafio e estabelecer parcerias para acelerar novos projetos e programas de educação corporativa, sempre valorizando o capital humano”, destacou.

Estiveram presentes no encontro a coordenadora pedagógica da EGPCE, Fernanda Diniz, o assessor especial da EGPCE, Jairo Ferreira Júnior, a orientadora de Célula da Coordenadoria de Gestão Estratégica de TIC (GOGET) da Seplag, Alda Maria Araújo, e os representantes do Laboratório de Inovação/Casa Civil, Douglas Feitosa, Isabel Gouveia e Angélica Freitas.