Mais de 19 mil atendimentos em capacitação foram realizados em 2019

17 de janeiro de 2020 - 09:02 # # # #

Escola de Gestão Pública promoveu 233 eventos de educação corporativa

Com o objetivo de capacitar os servidores e empregados públicos que atuam nos diversos órgãos e entidades do Estado do Ceará, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizou 19.359 atendimentos em capacitação em 2019.

A instituição promoveu 102 cursos presenciais, 12 cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), 78 oficinas, 30 palestras e 17 seminários, totalizando 233 eventos de educação corporativa. Todas essas ofertas resultaram nos 19.359 atendimentos em capacitação. Número que superou o resultado alcançado em 2018, que foi de 18.330 atendimentos.

De acordo com a coordenadora pedagógica da EGPCE, Fernanda Diniz, foi importante superar metas e resultados de anos anteriores, mas destaca o trabalho que está sendo conduzido pela instituição para ofertar novos cursos e buscar metodologias que atenda as demandas de capacitação dos servidores, no intuito de aprimorar os serviços prestados ao cidadão.

“As metas quantitativas têm sido superadas anualmente, o que é bastante gratificante para nós. No entanto, temos a consciência de que mais importante do que os números alcançados é a qualidade do serviço que ofertamos. Desse modo, nos esforçamos sempre para ofertar eventos que contribuam efetivamente com a formação e o aperfeiçoamento do servidor público”, afirmou.

A programação de eventos de formação da EGPCE para 2020 será divulgada em breve.

Mais informações: (85) 3101-3801 ou www.egp.ce.gov.br