Seplag aborda negociação entre pequenos empreendedores e o Estado durante “Ceará ao Cubo”

15 de setembro de 2020 - 12:16 # # # # #

Ascom Seplag

O secretário do Planejamento e Gestão (respondendo), Ronaldo Borges, é um dos convidados para a abertura do workshop “Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará”, que ocorrerá no próximo dia 17, das 9h às 18h, de forma virtual. O workshop integra a programação do “Ceará ao Cubo”, evento gratuito promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) com o objetivo de estimular o empreendedorismo no Estado.

A abertura do workshop também terá a participação de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Secretaria Especial de Produtividade Emprego e Competitividade. O workshop será ministrado pelo coordenador de Gestão de Compras da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Valdir Augusto da Silva, e pela consultora e instrutora do Sebrae-CE, Sáskya Narjara Gurgel da Cruz.

Durante o evento, os participantes conhecerão o passo a passo para que um pequeno negócio se torne fornecedor do Governo do Ceará e acompanharão uma simulação virtual de cadastramento e utilização de ferramentas e sites envolvidos nas negociações com o Estado.

Além do workshop, a programação do “Ceará ao Cubo” também inclui rodadas virtuais de negócios e palestras que abordarão os temas “Estratégias inovadoras de marketing” e “Soluções de financiamento para sua empresa”.

Como participar

Para participar do “Ceará ao Cubo”, basta clicar aqui e preencher a ficha de inscrição. O evento é totalmente gratuito.

Serviço

Ceará ao Cubo

Data: 17 de setembro de 2020

Horário: Das 9h às 18h

Programação

9h00 – Abertura
9h30 às 12h30 – Workshop: ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’
12h30 às 14h00 – Intervalo para o almoço
14h00- Lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios
14h30 às 16h00 – Palestra: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’
16h00 às 18h00 – Palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’