Coordenadora da EGPCE tem trabalho selecionado para a Mostra de Talentos

11 de novembro de 2020 - 13:41 # # # #

 

A coordenadora Flávia Livino produziu e inscreveu para a Mostra de Talentos uma fotografia que revelou a visão dos servidores ao entrarem nos ônibus que fazem a rota para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba).

Com o intuito de participar da Mostra de Talentos da Semana do Servidor Público 2020, servidores públicos de diversos órgãos e entidades produziram trabalhos artísticos abordando o tema “Gente que cuida da gente”.

Iniciativa da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizada em parceria com a Secretaria da Cultura do Ceará e a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), a Mostra de Talentos encerrou a programação da Semana do Servidor Público, evento promovido anualmente pelo Governo do Ceará para celebrar o Dia do Servidor Público Estadual, comemorado em 28 de outubro.

Olhar que revela empatia

Inspirada pelo tema, a servidora Flávia Livino, que atua como coordenadora da Assessoria de Desenvolvimento Institucional da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), produziu e inscreveu para a Mostra de Talentos um registo fotográfico que revelou a visão dos servidores ao entrarem nos ônibus que fazem a rota para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba).

Na última terça-feira (10/11), a Seplag divulgou as produções selecionadas. Flávia comemorou ao ver que a fotografia produzida por ela estava na lista. Para Flávia, a fotografia reconhece e destaca a dedicação dos profissionais que conduzem os servidores até o local de trabalho todos os dias. “Utilizo algumas rotas do Centro Administrativo do Cambeba, e para representar a categoria dos profissionais que nos conduzem, de segunda a sexta-feira, escolhi o sr. Nivandro. Ele desempenha seu trabalho com prudência e atenção com os seus passageiros. Ele é gente que cuida da gente”, destacou.

Todas as produções selecionadas podem ser visualizadas nesta página