EGPCE abre inscrições para o curso Elaboração de Projetos Sociais

10 de maio de 2021 - 08:14 #

O Ministério da Economia é o responsável pela elaboração do conteúdo.

 

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abriu, segunda-feira (10), as inscrições para o curso Elaboração de Projetos Sociais com carga horária de 20 horas. Será realizado no período de 18 de maio a 16 de junho, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As inscrições seguem até 16 de maio e podem ser realizadas no site da EGPCE.

O curso tem como objetivo orientar a elaboração de projetos sociais, desde as etapas iniciais, as quais passam pela avaliação de viabilidade, elaboração do projeto propriamente dito, até adentrar em algumas das mais importantes possibilidades de captação de recursos para o custeio da proposta.

Dentre os conteúdos abordados no curso, estão: Estudo da Viabilidade e a Elaboração de Projetos Sociais e a Captação de Recursos para Projetos Sociais.

O Ministério da Economia é o responsável pela elaboração do conteúdo.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA (clique aqui para acessar o AVA), contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0). Dúvidas ou assistência técnica, por favor, enviar e-mail para o nosso suporte:  parceria@egp.ce.gov.br

Serviço:

Elaboração de Projetos Sociais

Período de Inscrições: 10 a 16 de maio

Período de realização: 18 de maio a 16 de junho