Inscrições abertas para o curso a distância sobre Atendimento ao Público

17 de maio de 2021 - 08:47 #

A capacitação será realizada no período de 25 de maio a 13 de junho, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para o curso Atendimento ao Público, na modalidade a distância, com carga horária de 20 horas. A capacitação será realizada no período de 25 de maio a 13 de junho, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Servidores públicos e demais interessados devem realizar sua inscrição até o dia 23 de maio no site da EGPCE.

O objetivo da capacitação é promover o acesso a informações que favoreçam a compreensão da importância do bom atendimento ao cidadão pelos servidores públicos, apresentando aspectos referentes ao serviço público e ao atendimento

No curso serão abordados assuntos em torno do Atendimento no Serviço Público e Qualidade no Atendimento ao Público.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0). Em caso de dúvidas ou auxilio, enviar e-mail para nosso suporte: ava@egp.ce.gov.br