EGPCE oferta o curso Transformando Ideias em Projetos em parceria com a ENAP com aulas ao vivo

21 de maio de 2021 - 11:41 # #

As inscrições estão abertas de 20 de maio a 14 de junho, no site da Enap.

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), oferta o curso remoto Transformando Ideias em Projetos, a ser realizado nos dias 24 e 25 de junho, no horário de 8h30min às 12h e 14h às 17h30min, com carga horária de 14 horas aula.

As inscrições estão abertas de 20 de maio a 14 de junho, no site da Enap. O Curso será realizado na modalidade remota (online), por meio da plataforma de videoconferência, Zoom. Assim, é importante que o(a) cursista tenha disponibilidade para participar das aulas no período e horário citados.

O público-alvo é composto por servidores e empregados públicos federais, estaduais e municipais que tenham interesse em elaborar projetos organizacionais, preferencialmente aqueles que atuam na área de gestão estratégica.

O objetivo do curso será auxiliar o participante para que no fim da capacitação, ele seja capaz de elaborar, de forma simples e prática, Canvas de Projeto consistente e coerente. (focado em projetos organizacionais).

Dentre os assuntos que serão abordados estão: Conceitos fundamentais de Projetos, Diferença entre Projetos, Ações Continuadas e Planos de Ação, Projetos como Ferramenta Estratégica e de Gestão Pública.

Os servidores interessados no curso deverão solicitar sua inscrição no site da Enap, por meio do link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/327/ (procurar por data: 24 jun – 25 jun 2021). Em caso de dúvida, por gentileza, enviar e-mail para o suporte técnico da EGPCE: ava@egp.ce.gov.br

Estagiários, bolsistas, funcionários de organismos internacionais, estudantes e pessoas que não tenham vínculo com o setor público não poderão participar desse curso, mas têm a opção de se inscrever nos cursos online disponíveis na Escola Virtual de Governo (escolavirtual.gov.br) e nos cursos EaD ofertados pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (https://www.egp.ce.gov.br/inscricao/)