EGPCE abre inscrições para o curso Gestão de Projetos

1 de junho de 2021 - 09:07 #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições, a partir desta terça-feira (1), para o curso Gestão de Projetos, com 20 h/a.

O curso ocorrerá no período de 08 a 27 de junho, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Servidores públicos e demais interessados devem realizar sua inscrição até o dia 06 de junho no site da EGPCE.

O curso objetiva desenvolver conhecimentos básicos sobre as técnicas e o processo de elaboração e gestão de projetos.

Os assuntos abordados no curso são: Gestão de Programas e Projetos no Âmbito da Administração Pública e Metodologias e Instrumentos de Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação de Projetos.

Hugo Estenio Rodrigues é o responsável pela elaboração do conteúdo.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).