EGPCE realiza treinamento do sistema Geradoc para os seus colaboradores

10 de junho de 2021 - 14:00 # # # #

Colaboradores da EGPCE durante o Treinamento.

 

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) a oficina de manuseio do Gerador de Documentos da EGPCE (Geradoc). Direcionado aos colaboradores da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), o treinamento teve como objetivo capacitar aqueles que sentem dificuldade de manusear o sistema ou que nunca tiveram contato com o mesmo.

A oficina foi ministrada pelo Analista de Sistemas, Carlos Augusto Santana. Aconteceu através da plataforma de videoconferência Google Meet às 09h.

O treinamento foi uma iniciativa promovida pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS) e desenvolvida pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O Diretor (respondendo) da EGPCE, Erivilson Lima, destacou que a importância do momento foi: Entender o sistema para facilitar a criação e manutenção de documentos oficiais padronizados, como ofícios, comunicações internas, despachos, pareceres técnicos, pareceres jurídicos, atos administrativos e notas de instrução nos diversos setores de instituições governamentais.