EGPCAST ​​01: Programa de Capacitação Continuada para Melhoria da Gestão Pública

26 de julho de 2021 - 14:11 # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) disponibiliza a primeira edição do EGPCAST, podcast realizado pela EGPCE. A criação do podcast tem como objetivos divulgar as ações desenvolvidas pela Escola e aproximar ainda mais os servidores e empregados públicos e sociedade civil dos projetos de educação corporativa da EGPCE. Além disso, será oportunizado espaço para os nossos gestores e instrutores apresentarem suas áreas de atuação e temas discutidos nos cursos oferecidos pela EGPCE.

Elvis Rodrigues, orientador da Célula de Educação Presencial (CEDUP) está a frente do primeiro episódio, cujo tema é: Programa de Capacitação Continuada para Melhoria da Gestão Pública. Para falar sobre o tema, a EGPCE convidou o Articulador de Sistemas da Secretaria do Planejamento e Gestão, Marcos Medeiros.

Marcos Medeiros é parceiro da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, professor e conteudista de cursos oferecidos pela Escola.

Perfil do Convidado:

Marcos Medeiros de Vasconcellos

Articulador de Sistemas da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará – Seplag. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Formação e Desenvolvimento de Empreendedores pela Universidade Federal do Ceará, mestrado em Engenharia Civil-Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Ceará.

O EGPCAST está disponível em todas as plataformas de áudio.