EGPCE abre inscrições para novo curso: Técnicas de Negociação de Conflitos

9 de agosto de 2021 - 00:00 # #

O curso será realizado no período de 16 a 31 de agosto.

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições para o curso Técnicas de Negociação de Conflitos, na modalidade a Distância, com a duração de 20 h/a. O curso faz parte da lista das novas temáticas oferecidas pela EGPCE para o segundo semestre deste ano. Empregados, servidores públicos e demais interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 9 de agosto, até o dia 13 do mesmo mês no site da EGPCE, clique aqui.

Com o objetivo de expor ao aluno algumas técnicas de negociação aplicáveis, bem como os conceitos, os principais tipos de conflitos, o conceito de negociação na visão organizacional e as etapas do Processo de Negociação.

O curso será realizado no período de 16 a 31 de agosto.

Dentre os conteúdos que serão abordados na capacitação estão: Introdução aos Conceitos Básicos, Principais Tipos de Conflitos, Negociação e Etapas do Processo, Técnicas de Negociação.

Conteudista

José Edson da Silva

Psicólogo e professor universitário há mais de 10 anos dos Cursos de Gestão, Psicologia e Estética. Mestre em Administração e Especialista em Recursos Humanos. Experiência em Consultoria Organizacional na área da Educação e Saúde. Atualmente é Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho (UNIFAMETRO) e Avaliador do MEC para autorização dos cursos de Psicologia e Recursos Humanos.

Metodologia e Certificação

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0). Dúvidas ou assistência técnica, por favor, enviar e-mail para o nosso suporte:  parceria@egp.ce.gov.br .