Inscrições abertas para o curso Gestão por Processos com Foco em Riscos

9 de agosto de 2021 - 00:11 #

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre nesta, segunda-feira (09), as inscrições para o curso Gestão por Processos com Foco em Riscos, com carga horária de 16 horas. Será realizado no período de 16 a 31 de agosto, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As inscrições seguem até 13 de agosto pelo site da EGPCE.

O objetivo do curso é proporcionar uma visão geral sobre o gerenciamento de processos e de riscos, no âmbito da gestão pública.

O curso abordará os seguintes conteúdos: Gestão por Processos: Contextualização, Gestão de Processos; Riscos: O que são e o que nos Interessam; Gerenciamento de Riscos; O Modelo de Estrutura Integrada de Gestão de Riscos COSO II; Gerenciamento de Riscos na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE). Confira a ficha técnica do curso clicando aqui.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 16 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).

Serviço:

Gestão por Processos com Foco em Riscos
Período de Inscrições: 09 a 13 de agosto
Período de realização: 16 a 31 de agosto