EGPCE apoia o III Congresso Cearense de Direito Eleitoral

31 de agosto de 2021 - 13:20

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará é uma das instituições apoiadoras do III Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede) que neste ano tratará do tema: O Futuro das Eleições e as Eleições do Futuro. O evento que acontece a cada dois anos desde o ano de 2017, está com data da próxima edição marcada para os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021 em Fortaleza, Ceará.

O Concede se propõe a trazer uma programação com destacadas autoridades e acadêmicos para tentar responder perguntas como: Quais são os desafios que encontraremos nas Eleições de 2022 e como serão as eleições do futuro?, alinhando conhecimentos práticos e científicos.

Com o objetivo de promover o ensino e incentivar a pesquisa, o evento reúne profissionais, estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas do Direito, da Sociologia, da Ciência Política, da Administração Pública, da Contabilidade e do Marketing Eleitoral, além daqueles interessados em contribuir com o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.

Inscreva-se e saiba mais, clicando aqui.