EGPCE oferece curso Calc Intermediário e Avançado

27 de setembro de 2021 - 10:55 #

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre, nesta segunda-feira (27), inscrições para o curso Calc Intermediário Avançado, com 30h/a. O curso ocorrerá no período de 04 de outubro a 03 de novembro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Servidores públicos e demais interessados devem realizar sua inscrição até o dia 01 de outubro no site da EGPCE.

O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno uma visão básica de alguns recursos do LibreOffice Calc através de exemplos práticos que possam ser utilizados em seu cotidiano pessoal e profissional.

 

Os principais temas abordados no curso são: Pastas de Trabalho; Organização de Dados; Validação de Dados; Funções; Tabela dinâmica e Gráfico Dinâmico.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 30 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).

Serviço:

Calc Intermediário e Avançado

Período de inscrição: 27/09 a 01/10

Período de realização: 04/10 a 03/11