EGPCE discute formação financeira dos gestores e sua importância para a excelência das políticas públicas em live com Aprece

2 de outubro de 2021 - 12:22

Na última quinta-feira (30), a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) participou do quadro “quinta com debate” da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) para discutir formação financeiras dos gestores e sua importância para a excelência das políticas públicas em Live transmitida via youtube. 

Participaram do momento a diretora da EGPCE, Priscilla Dias; e a articuladora da secretaria executiva de planejamento e gestão interna da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Rosângela Araújo. O prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, representou a diretoria da Aprece durante a Live.

Para Priscilla Dias, a capacitação e qualificação  para os gestores é primordial para o melhor atendimento ao cidadão, ela explica que: “o curso desenvolvido para a área de finanças foi pensado cuidadosamente com pesquisa de campo e setores, alinhando com cada necessidade que a gente veio coletando nesse período para formar e gerar um curso, o qual, se tem resultado e que esse curso possibilite desenvolver ferramentas para práticas que sejam aplicadas no cotidiano e rotina destes gestores.”, disse a diretora. 

O curso mencionado será lançado em breve e estará disponível para inscrição no site da EGPCE. Aguarde mais informações em breve. 

Assista a live por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=PQ28Te0LKt4&t=183s