O Curso Gestão Financeira: Estratégias e Inovações na Gestão Municipal oferecido pela EGPCE e Aprece está Disponível para Inscrições

26 de outubro de 2021 - 13:52 # # # #

 

Se objetivando a promover um circuito de conhecimentos e de troca de saberes práticos relacionados à Gestão Financeira Aplicada ao Setor Público, da rede municipal, contribuindo com a contínua melhoria dos serviços prestados ao cidadão e à cidadã cearense a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) vinculada à Seplag, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) oferece o curso: Gestão  Financeira: Estratégias e  E Inovações na Gestão Municipal.  

A capacitação é exclusiva para os servidores da área administrativo-financeira das prefeituras do Ceará  tem 30 vagas disponibilizadas e está disponível para inscrições nesta terça-feira (26), seguindo até o dia 03 de novembro no site da EGPCE. O curso será realizado a partir do dia 8 de novembro. 

A diretora da EGPCE, Priscilla Dias, explica como nasceu a ideia para a  formação:  “A proposta de realizar a Formação Estratégica  em Gestão Financeira nasceu de um levantamento feito junto às prefeituras no sentido de oferecer qualificação e aperfeiçoamento dos servidores municipais.”- destacou ela. 

O curso terá cinco módulos sendo um opcional. Seus conteudistas/ instrutores serão: Rosangela Araújo, Maria Aparecida Façanha, José Mariano Neto, Marcelo Monteiro e Fernanda Diniz. 

Os(as) cursistas que realizarem de forma satisfatória todos os módulos previstos na formação receberão o certificado de 100h/a, incluindo o módulo opcional e a palestra, receberão o certificado de 122h/a.

Metodologia

Cada módulo acontecerá em uma semana, sendo composto por aulas na modalidade online, mais um encontro presencial que acontecerá na EGPCE.

As aulas online acontecerão de segunda a quinta-feira, no horário de 8h às 11h, por meio do Google Meet.

O encontro presencial de encerramento de cada módulo acontecerá na sexta-feira, no horário de 9h às 13h. 

Para inscrever-se, clique aqui.