Jornadas Digitais CCTD – #7 Nuvem híbrida

5 de novembro de 2021 - 15:04

 

Acontecerá no dia 11 de novembro de 2021, às 15h, a palestra sobre o tema: Nuvem híbrida . O evento tem como organizadores o Centro de Competências para a Transformação Digital do Estado do Ceará (CCTD-CE), a Amazon Web Services do Brasil (AWS), a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e o Laboratório de Inovação de Dados (ÍRIS).

A palestra é o sétimo evento da série oferecida como Jornadas Digitais: uma ordem  de eventos de aprimoramento técnico em nuvem para servidores e empregados públicos e terceirizados da área de TI das Secretarias, vinculadas e agências reguladoras do estado do Ceará.

Palestrantes:

Karlos Correia – Karlos Correia é Arquiteto de Soluções da Amazon Web Services para o setor público e atua especificamente com Governo Federal. Trabalhou anteriormente com arquitetura e planejamento de infraestrutura em empresas do setor de telecomunicações e um é apaixonado por aviação.

Kevin Lira – Kevin Lira é arquiteto de soluções da AWS no time de Public Sector com foco em Governo. Com carreira prévia em setores jurídicos, financeiros e startups, além disso Kevin é entusiasta de experiência de usuário, desenvolvimento web e serverless.

Clique aqui para se inscrever.