EGPCE participa de treinamento do Sistema Suite promovido pela Seplag

9 de novembro de 2021 - 16:23

 

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) promove nos dias 09 e 10 de novembro de 2021, o “Treinamento do Suite”. O momento tem por objetivo apresentar as funcionalidades do sistema Suite para colaboradores de órgãos públicos estaduais com a finalidade de otimizar os processos das instituições.

Representantes dos setores ADINS, ASJUR, COAFI, COPED e DIRET da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) estão participando do treinamento.

Para a diretora da EGPCE, Priscilla Dias, o sistema será uma ferramenta a mais para o bom desempenho dos órgãos em benefício aos cidadãos “ O treinamento está sendo essencial para o desenvolvimento das nossas habilidades e a inovação é um aliado importante na otimização de processos no serviço público, trazendo assim, mais qualidade no atendimento ao nosso público”- destaca a diretora.

O sistema Suite é um conjunto de componentes 100% Web, nativamente integrados, que possuem interface com vários idiomas, a fim de automatizar os processos necessários para melhorar e aperfeiçoar as diferentes áreas de uma organização.