EGPCE inicia modulo presencial de curso na área de Formação em Gestão Financeira

12 de novembro de 2021 - 12:44

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), na sede da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) o primeiro  encontro presencial da Formação em Gestão Financeira: Estratégias e Inovações na Gestão Municipal em seu primeiro módulo.

Cada módulo acontece em uma semana, sendo composto por aulas na modalidade online, mais um encontro presencial que está acontecendo na EGPCE.

Sobre a capacitação:

Se objetivando a promover um circuito de conhecimentos e de troca de saberes práticos relacionados à Gestão Financeira Aplicada ao Setor Público, da rede municipal, contribuindo com a contínua melhoria dos serviços prestados ao cidadão e à cidadã cearense a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) vinculada à Seplag, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) oferece o curso: Gestão  Financeira: Estratégias e  E Inovações na Gestão Municipal. A capacitação é exclusiva para os servidores da área administrativo-financeira das prefeituras do Ceará. A Escola disponibilizou 30 vagas para a capacitação.