EGPCE definiu ganhadores da Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2021

17 de novembro de 2021 - 19:31

 

A Comissão Coordenadora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) definiu na última terça-feira (16), os projetos ganhadores da Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2021. Reuniram-se na sede da Escola, a Diretora da EGPCE, Priscilla Dias;  A representante da Administração Indireta, Cleidimar Rodrigues de Sousa Lima da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA); O representante do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual (Mova-se), Antônio de Pádua Araújo, e representando a EGPCE, Fernanda Maria Diniz da Silva e Flávia  Livino de Carvalho Costa.

A premiação é concedida pelo Governo do Estado do Ceará aos servidores/empregados públicos estaduais que se destacam no exercício de suas funções específicas, por meio do desenvolvimento de uma ação inovadora, visando à melhoria constante da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

A coordenadora da assessoria de desenvolvimento institucional da EGPCE, Flávia Livino, destaca os esforços no planejamento e elaboração de projetos contribuintes à gestão pública: “É notável que mesmo diante de todos os percalços enfrentados devido a pandemia, ocasionada pela Covid-19, os servidores/empregados públicos não mediram esforços para implementarem projetos que trouxessem melhoria ao serviço público. A confirmação desta realidade é a aprovação das 10 (dez) ações que serão agraciadas por meio do processo seletivo de concessão da Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2021.
Parabéns a todos os envolvidos!”- disse a coordenadora.

Confira a lista abaixo:

LISTA DE AGRACIADOS COM A MEDALHA E PRÊMIO DO MÉRITO FUNCIONAL 2021.