EGPCE informa inscrições abertas para o curso Inteligência Emocional e Trabalho em Equipe

22 de novembro de 2021 - 09:33

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições para o curso Inteligência Emocional e Trabalho em Equipe, na modalidade a Distância, com duração de 20 h/a. O curso faz parte da lista das novas temáticas oferecidas pela EGPCE para o segundo semestre deste ano. Empregados, servidores públicos e demais interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 22 a 26 de novembro, no site da EGPCE (clique aqui).

O curso, que será realizado no período de 29 de novembro a 20 de dezembro, o curso tem o objetivo trabalhar aspectos mais gerais da Inteligência Emocional. Sua conceituação e os diversos tipos de inteligência e como a Inteligência Emocional se destaca como habilidade essencial para todos os indivíduos.

Metodologia e Certificação

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0). Dúvidas ou assistência técnica, por favor, enviar e-mail para o nosso suporte:  ava@egp.ce.gov.br .

Serviço:

Período de inscrição: 22 a 26 de novembro

Período de realização: 29 de novembro a 20 de dezembro

Inscreva-se aqui