EGPCE em parceria com a Seplag realizou a oficina: Ato de Ser Criativo e a Inovação na Gestão Pública

17 de dezembro de 2021 - 12:59

 

O Ato de Ser Criativo e a Inovação na Gestão Pública foi tema da oficina oferecida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). A capacitação: Insights para o planejamento em 2022, foi realizada para a turma exclusiva da Seplag.

A oficina aconteceu na última quinta-feira (16), na sede da EGPCE, com o objetivo de provocar “insights” para melhor desempenho dos trabalhos e para o alcance de melhores resultados no âmbito da COPLO-CPGER/COGEO/COFIP (setores da Seplag). Parte da equipe COPED da Escola também participou.

O analista de gestão de tecnologia da informação da Etice, Luis Eduardo de Menezes Lima, a analista de planejamento e orçamento da Seplag, Maria Aparecida Gomes Façanha e o facilitador em dinâmica de grupo, Marcos Cavalcante, ministraram a formação.

O curso foi realizado por meio de solicitação da Seplag junto a EGPCE. Interessados (as) devem buscar o(a) representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual estão lotados (as) para solicitar este ou outros cursos para suas instituições.