EGPCE oferece o curso Negociando em Inglês e Superando os Desafios

29 de dezembro de 2021 - 18:50

O curso tem 80h e estará disponível para realização no período de 17 de janeiro a 18 de março de 2022.

Com o objetivo de orientar sobre o vocabulário específico de negócios, otimizando o fluxo de negociação entre as línguas inglesa e portuguesa, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) oferece 20 vagas para o curso: Negociando em Inglês e Superando os Desafios. Servidores e Empregados Públicos do Poder Executivo Estadual, com mínimo
nível de inglês B1 (Pre-Intermediate) poderão se inscrever na capacitação no período de 29 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022.

O curso tem 60h e estará disponível para realização no período de 17 de janeiro a 18 de março de 2022 (Às segundas, quartas e sextas, das 14h30min às 17h), por meio do Google Meet. Lívia Oliveira Nunes ministrará o momento.

Metodologia:

Communicative Approach: A Abordagem Comunicativa se apropria dos princípios mais coerentes e das técnicas mais eficazes dos métodos e abordagens que a antecederam, de forma a assegurar que o aprendiz seja capaz de se COMUNICAR na língua inglesa, partindo da ideia de que o falante precisa da língua para solucionar os problemas da vida diária.

Instrutora:

LÍVIA OLIVEIRA NUNES MINICURRÍCULO

Empresa de Consultoria e Assessoria em Comunicação Internacional na área de Negócios há14 anos no mercado. Como competências destacam-se: organização, motivação, gestão do tempo, visão holística, comunicação corporativa e liderança. Cursos Internacionais: Standards GRI, Certificação em Sustentabilidade. GRI Holanda – SP – 2021. Certificação Empretec (Metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU, que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios). Sebrae Fortaleza – CE – 2014. TESOL (Teaching English to Speakers of other Languages) St. George International School – Londres – UK – 2011. Certificação: English as Second Language. Level C1.2. Intercâmbio: The New England School of English, Boston, Massachusetts, EUA – 2001. Cartela de Clientes: Zona de Processamento e Exportação (ZPECE), Nacional Gás, Universidade de Fortaleza – Unifor – Fundação Edson Queiroz, Ceará Portos, EIM Instalações Industriais, Federação das Indústrias do Ceará – FIEC, Porto do Mucuripe, Sebrae Ceará, IVIA., Greenmile, Instituto Atlântico.

Inscreva-se aqui