Inscrições abertas para o curso Ética e o Serviço Público

10 de janeiro de 2022 - 13:03

O curso ocorrerá no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro

Com a proposta de contribuir para divulgação e promoção da ética nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, fornecendo subsídios para atuação de servidores, instruindo acerca de regulamentos, processos e atividades relacionadas à temática, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre, nesta segunda-feira (10), as inscrições para o curso Ética e Serviço Público, com 20h/a. 

O curso ocorrerá no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Servidores públicos e demais interessados devem realizar sua inscrição até o dia 20  de janeiro no site da EGPCE.

Dentre os assuntos abordados no curso estão: Introdução à Ética e Ética no serviço Público; Conceitos Básicos; Concepções Éticas; Ética e Serviço Público e entre outros. 

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 h/a para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).

Serviço:

Ética e Serviço Público

Período de Inscrições: 10 a 20 de janeiro

Período de realização: 25 de janeiro a 14 de fevereiro

Clique aqui para se inscrever.