EGPCE comunica inscrições abertas para o curso Apresentações Assertivas em Público

19 de janeiro de 2022 - 14:08

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições para o curso online (aulas ao vivo) Apresentações assertivas em público. A oportunidade disponibilizará 40 vagas destinadas a empregados e servidores públicos estaduais e possui duração de 20 h/a.

O curso ocorrerá no período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, por meio do Google Meet. (08h às 12h). Inscrições abertas até o dia 26 de janeiro no site da EGPCE.

A capacitação Capacitar o cursista a enfrentar a timidez e superar os obstáculos à boa comunicação, preparar e realizar apresentações assertivas em público e entrevistas em rádio e televisão, utilizando técnicas eficazes.

Dentre os assuntos abordados no curso estão: Conceito de comunicação as inibições nas comunicações verbais – Timidez
Conquiste seu público, reuniões, apresentação de projetos, eventos, assembleias etc, estrutura do discurso: Exórdio, afirmação – prova – refutação, peroração.

Metodologia

Metodologia participativa, apoiada em fundamentação conceitual andragógica, com trabalho em grupo, exposição dialogada, leitura e discussão de textos, apresentação de filmes (vídeo treinamento), estudo de casos, prática de postura e uso de recursos, exercícios de leitura e postura e apresentação individual para avaliação e feedback.

Instrutor: 

Antônio Augusto Almeida Cruz

MINICURRÍCULO: Especialista em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Ceará. Especialista em Educação a Distância pelo SENAC. Formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG. Formação em Metodologia CEFE pelo IDT. Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Professor substituto da UECE-FAFIDAM. Ministra várias disciplinas como convidado na Universidade Vale do Acaraú e FIC. Facilitador de diversoscursos empresariais focados no aspecto comportamental.

Serviço:

Apresentações Assertivas em Público

Período de Inscrições: 17/01 a 26/01

Período de realização: 31/01 a 04/02 de 2022

Clique aqui para se inscrever