EGPCE inscreve para o curso Fiscalização de Contratos
15 de fevereiro de 2022 - 10:16 #gestão publica #parceria #Seplag #serviço público
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições para o curso de ensino presencial Fiscalização de contratos. A oportunidade disponibilizará 30 vagas destinadas a empregados e servidores públicos do poder executivo em geral e possui duração de 20 h/a.
O curso tem por objetivo desenvolver habilidades de gestores, fiscais e prepostos de contratos administrativos para realizarem suas funções de forma eficiente.
As aulas serão ministradas de 07 a 11 de março de 2022 de 08h às 12h, na sede da EGPCE. Inscrições abertas até o dia 01 de março no site da EGPCE. A metodologia terá aula expositiva, explanação de textos legais e estudo de casos.
Instrutor:
LUCIANO DE SOUSA PONTES
MINICURRÍCULO: Graduado em Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Mestre em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará. Professor Titular da Faculdade Maurício de Nassau – Fortaleza. Palestrante na área Contábil e Finanças Públicas. Foi contador da PGE e do FUNPECE (Fundo de Modernização e Reaparelhamento da Procuradoria Geral do Estado) exercendo o cargo de
Articulador e responsável pelos pareceres contábeis da Central de Licitações do Estado do Ceará. Tutor On-line dos cursos do Instituto Plácido Castelo em parceria com o Tribunal de Contas do Estado. Atualmente, é coordenador na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG).
Serviço:
Período de inscrição: 15/02 a 01/03
Período de realização: 07/03 a 11/03