EGPCE oferece o curso online Planejamento com a metodologia OKR

28 de fevereiro de 2022 - 11:20 # # # # #

Com o objetivo proporcionar aos participantes a compreensão das características gerais envolvidas na gestão da estratégia de organizações contemporâneas, utilizando OKR, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre inscrições, nesta segunda-feira (28), para o curso Planejamento com a metodologia OKR. Na modalidade online, a capacitação será realizada por meio do Google Meet, de 13h às 17h, nos dias 07 a 11 de março de 2022.

O curso disponibiliza 40 vagas para servidores e empregados públicos do poder executivo estadual. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de março.

Metodologia

O curso sobre “Planejando com a Metodologia OKR” será executado utilizando-se aulas expositivas e dialogadas; estudos de casos; smartclass; elaboração de mapas mentais; elaboração de quadros conceituais descritivos; diálogos sobre vídeos; diálogos sobre filmes; diálogos sobre cases empresariais locais, nacionais e internacionais; análises de imagens; questões objetivas de revisão, dentre outras metodologias ativas de aprendizagem.

Instrutor:

LUCAS DE SOUZA

Mestre em Administração de Empresas. Graduação em Administração de Empresas. Professor do Centro Universitário Fametro (Unifametro). Atuou em disciplinas, oficinas e cursos na Faculdade Padre Dourado – FACPED (Graduação/Pós-Graduação) e no Centro Universitário Estácio do Ceará (Pós-Graduação). Ministrou palestras na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e na Universidade Estadual do Ceará (UECE). Atuou como Consultor Organizacional em projetos nas áreas de Estratégia, Sustentabilidade, Inovação, Educação e Gestão de Pessoas para diferentes empresas, organizações e instituições, dentre as quais
pode-se mencionar: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); Wave Accelerator – Aceleradora de Startups e Negócios Inovadores; Centro Universitário Fametro (Unifametro). Na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), participou do programa Apóstolos da Inovação com o desenvolvimento de diagnósticos sobre potencialidades de inovação nas empresas cearenses e com o auxílio na coordenação do programa. Na empresa Oi S/A, participou da área de Relações Institucionais, auxiliando com a construção e com a manutenção do relacionamento institucional e fortalecimento da marca junto aos poderes públicos, mercado corporativo e formadores de opinião. Foi membro da área de Gestão da Qualidade e Auditoria na Administração do Shopping Center Iguatemi Fortaleza e participou como Diretor-Presidente da ADM Soluções, trabalhando com o Planejamento Estratégico da organização.

Inscreva-se aqui.